Portada Directorio Buscador Álbum Redacción Correo
La insignia
21 de março de 2002


Bula


Carlos Castelo Branco


CORROMPIX

NOME GENÉRICO: Semancolina

APRESENTAÇO:
Caixa contendo 28 supositórios tamponados em tamanho Megatronic.

USO ADULTO EM POLÍTICOS PROFISSIONAIS ENVOLVIDOS EM MARACUTAIAS.

COMPOSIÇÃO:
Cada supositório contém Semancol, Vergonhol (em solução), Neutralizador de Óleo de Peroba e mais Semancol.

AÇÃO ESPERADA DO MEDICAMENTO:
CORROMPIX deve ser guardado em lugar onde não receba luz, calor e verbas provenientes de Caixa 2. Em alguns casos, os sinais de melhora surgem rapidamente, fazendo com que o político corrupto, venal e hipócrita, transforme-se num Tiradentes em questão de horas. Em outros casos é necessário um período maior de aplicação do produto para que se dê o efeito esperado.
Este medicamento só pode ser administrado no momento em que o político estiver sendo amamentado por uma autarquia, empresa privada ou órgão ligado ao Judiciário.
A interrupção repentina dos supositórios tamponados é ALTAMENTE DESACONSELHÁVEL. O paciente em estado de corrupção aguda poderá voltar a prevaricar ficando resistente à Semancolina e ao Vergonhol, o que o tornará um picareta crônico ou, em estado mais graves, um consultor para depósitos em dólar no Exterior.

POSOLOGIA:
Está demonstrado que 90% dos pacientes com corruptite estão infectados por uma bactéria de nome Real avida e que a sua erradicação reduz o índice de aparições dos estados de canalhice ou vontade incontrolável de se apropriar do patrimônio alheio.
Na prática, iniciar o tratamento com 1 supositório megatronic ao dia. Se o desejo de se locupletar prosseguir, ir aumentando as inserções, aos poucos, sem nunca exceder 17 supositórios/dia.
A duração do tratamento será de acordo com o efeito terapêutico, devendo prosseguir enquanto a porção retal do paciente oferecer condições satisfatórias de operacionalidade.

REAÇÕES ADVERSAS:
As reações adversas relacionadas com o uso de Semancolina aliada ao Vergonhol mais freqüentemente relatadas foram discreta dor no local de aplicação e vermelhidão.
Foram descritos raros casos de surto de benevolência, onde pacientes corruptos entregaram seus patrimônios à instituições de caridade e asilos. Mas a incidência desses casos é de 1 em cada 3.783.000 de indivíduos velhacos submetidos à medicação.

OUTRAS INDICAÇÔES:
CORROMPIX está indicado para corruptos que estejam passando por processos criminais, de acareação, renúncia de cargo, quebra de sigilo bancário ou investigação junto ao FBI ou à Polícia Montada do Canadá.

CONTRA-INDICAÇÕES:
Este medicamento não deve ser ministrado em laranjas, esposas, cunhados e parentes de políticos corruptos nem em marqueteiros ligados ao paciente.

SUPERDOSAGEM:
Em caso de superdosagem, o corrupto em tratamento com CORROMPIX deve procurar a Delegacia da Polícia Federal ou a Promotoria da República mais próxima e se entregar munido de uma lista com todos os nomes de pessoas envolvidas em seus cambalachos.

VENDA SOB PRESCRIÇÃO JURÍDICA.
MANTENHA AO ALCANCE DE POLÍTICOS.



Portada | Iberoamérica | Internacional | Derechos Humanos | Cultura | Ecología | Economía | Sociedad | Ciencia y tecnología | Directorio | Redacción